Uma boa dica na hora de escolher o vestido é seguir o seu gosto pessoal e não se deixar levar por modismos. Seguir a sua intuição e o seu próprio gosto vão fazer você aprovar o resultado final. E querendo ou não, o clássico nunca sai de moda.
Outra questão muito comum: alugar ou comprar o vestido? A maior parte das noivas opta em fazer o primeiro aluguel, que segue seu gosto, ao invés de comprar o vestido que nem sempre é viável financeiramente ou falta espaço para guardá-lo depois. Faça o que for melhor para você, dentro da realidade em que você vive.
Só não deixe a escolha do vestido para última hora. Você precisa de tempo para fazer as provas e ajustes. 5 meses de antecedência é o limite. Se possível, visite vários profissionais, faça orçamentos e pronto. Opte pelo que lhe transmite mais confiança. Os modelos que você confere neste post são da tradicional Alfred Angelo marca americana fundada na década de 1930. http://www.alfredangelo.com/ Como a bola da vez são os tomara-que-caia, escolhemos várias opções deles pra você conferir e quem sabe, copiar.
Gostei do de um ombro só. Se bem que, com uma mulherada linda dessa, até bolo de noiva fica bom hahahaha.
ResponderExcluirEm mocréia não tem o que dá jeito. E geralmente mocréia gosta de bolo de noiva hahahahaha.