01 setembro 2013

Fotos profissionais na lua de mel

Sabe quando o casal viaja sozinho e não tem mais ninguém para tirar as fotos?? Ou tem que pedir para um estranho, ou tem que virar a câmera e apelar para os autorretratos.
Uma fotógrafa londrinense está fazendo o maior sucesso em Londres atendendo justamente casais em lua de mel ou que viajaram para comemorar um evento especial, como noivado ou bodas. Este post está ilustrado com fotos que ela já fez por lá.


A Carla Costelini é formada em Turismo e Hotelaria pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e em Fotografia pelo Photography Institute, de Londres. Ela mora lá há algum tempo e trabalha como fotógrafa de eventos em um hotel.
Há seis meses surgiu a ideia de juntar as duas atividades. E aí a Carla começou a oferecer pacotes para casais interessados em ter fotos profissionais como lembrança da viagem. "Eu dou a liberdade para os clientes escolherem os locais que preferem, porém como a maioria vem para cá pela primeira vez, eu também sugiro os melhores lugares. A experiência consiste em um passeio bem relaxante, sem pressa ou nervosismo, e conforme vejo a oportunidade de um 'click', eu vou parando e os orientando nas poses", explica Carla.


As fotos são entregues em um disco removível num prazo de 7 dias. Para aqueles que já foram embora para casa, ela envia as imagens através do site de compartilhamento dropbox.com.
Neste site você consegue acessar a tabela de preços do serviço e entrar em contato com a Carla.
Nós amamos a ideia!! 




Um comentário:

  1. Ameiii seu trabalho. Não tenho dúvidas sobre seu profissionalismo! Com certeza quando voltarmos a Londres voltaremos a nos encontrar!
    Um Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir