16 agosto 2013

Casamento na Grécia


Ah, Grécia... Quem noiva nunca sonhou com aquele mar azul-turquesa fazendo o cenário perfeito para o seu casamento, hein?



Casar na Grécia não é mais um sonho tão distante assim, sabia? Agencias especializadas garantem que dependendo do que os noivos escolherem e de quantas pessoas pretendem levar, os valores são similares ao que se gasta para fazer uma festa aqui.



Recebemos as fotos deste post do pessoal da Travel Zone, uma agencia que há mais de 10 anos organiza pacotes de casamento na Grécia. Eles sugerem a ilha de Santorini, "sem dúvida, um dos cartões postais mais famosos do mundo".
A ilha de Santorini é uma relíquia deixada pela maior erupção registrada na história. Tem um por do sol espetacular e os turistas amam as ruazinhas estreitas e cheias de charme da vila de Oia, além das casinhas brancas construídas nas rochas no penhasco.






A equipe da Travel Zone oferece pacote completo, ajudando os noivos a organizarem todos os detalhes do casamento, desde as flores, recepção, salão de beleza, fotos, passeios, fogos de artifício, hospedagem, aluguel de carros e tudo mais que você vai precisar pro casamento.
Quer saber mais? Pesquise as opções no site deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário