04 março 2013

Noivas sem branco total

Algumas noivas não querem se casar de branco por vários motivos: não é o primeiro casamento, não vai se casar na Igreja ou simplesmente porque não gostam da cor. Aqui vão algumas dicas pra quem quer fugir do branco total, substituindo ou não a cor. Todos os modelos são de Alfred Angelo.

O modelo abaixo pode ser usado também em formaturas ou por madrinhas. Além do contraste da renda, a faixa vinho fez toda a diferença. Digno de tapete vermelho, né?



O modelo marfim abaixo traz uma outra tendência para as que não querem entrar na igreja de tomara-que-caia. O top de renda pode ser retirado pra festa. Super prático! 



O clássico também fica lindo em outras cores. Os dois modelos abaixo, em marfim/ pérola, tem algumas pedras coloridas no bordado.







Seguindo a tendência de esconder o tomara-que-caia, esta pode ser uma ótima opção também pra quem vai se casar no inverno. A faixa preta também ficou linda! Se quiser, a blusa de renda pode ser branca também, por que não?



Esta última sugestão, segue os moldes da primeira. Renda em cor diferente dá um super efeito. Pode ser usado por madrinhas, formandas, noivas. Um luxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário