14 dezembro 2012

Detalhes de Verena

A noiva Verena Ferreira fez questão de escolher com muito cuidado todos os detalhes do casamento. Um toque que deu charme às lapelas do noivo, pais e padrinhos, foi a substituição da tradicional flor por um coração de feltro, confeccionado pela mãe dela, Cida. Ficou uma graça!



Na festa, Verena também quis inovar. Ao invés de bem-casados, trufas ou pães de mel como lembrancinha nos pratos, os convidados levaram pra casa biscoitos da sorte.



O porta-guardanapo foi feito pela noiva com fitas de cetim. Simples, prático e deu um efeito muito charmoso.


O topo de bolo foi feito pela própria noiva, com os corações iguais aos usados nas lapelas, mais a palavra "LOVE". Simples e lindo!


No teto da pista, um singelo detalhe: luzes em pequenos corações. Uma graça!



E como agrado a todos os convidados, houve queima de fogos de artifício (que não conseguimos registrar) e Cabine VIP Foto, que aliás fez o maior sucesso. Quem tirava a foto, podia deixar uma cópia de lembrança para os noivos em um Scrapbook feito pela noiva, claro!






Além disso tudo, Verena quis homenagear o marido paulistano com um lanche da madrugada bem paulista: milho verde, pastéis e caldo de cana. Também teve festa dos palmeirenses e tudo o mais!


Parabéns, Verena pela criatividade e paciência! Felicidades pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário