18 novembro 2011

O antes

Quem nunca esteve no local da festa antes da festa começar não imagina o trabalhão que os fornecedores tem para deixar tudo como os noivos sonharam - e contrataram. Dezenas de pessoas passam horas e horas montando mesas, arranjos, estrutura de som, fazendo comida, entregando docinhos, bolo e etc.
As Casamenteiras acompanham os passos de todos os fornecedores na pré-festa. Se há algum contratempo - e pode acontecer, como uma chuva de vento num salão aberto, por exemplo - tratamos resolver a tempo.
Fizemos essas fotos na Chácara Graciosa, durante a montagem da belíssima festa do casal Juliana e Eduardo (a chuva de vento foi exatamente neste dia!!)
Estavam lá com a gente o Buffet Laguna (maitre Biro), Flora Brasil (Meiry Kadobayashi), Banda Tamanho Z, Natália Canezin Doces Finos, Sweet Party (bolo fantasia de Madalena Von Hohendorff), NKG Vídeo, M.Marinho Fotografia e Gustare Vinhos. Na igreja, a música foi do Grupo Contraponto. A noiva vestiu Sérgio Gavioli - as fotos da festa mostramos num outro post, ok?

 Pessoal do Buffet Laguna montando as mesas
  

Preparação do palco e passagem de som

Caixas de banheiro (feminino e masculino) com itens de primeiros socorros

Funcionário da Flora Brasil finalizando o belíssimo lustre sobre a mesa de doces


Mesa de doces - essas delícias são colocadas uma a uma


Detalhes da decoração

Um comentário:

  1. Já acompanhei muitas montagens de festa (na época que eu ajudava um ex namorado a tocar em festas), mas tbm acompanhava o fim das festas, q era aquela trabalheira para desmontar tudo, guardar, limpar... todo mundo cansado com o fim da festa. Eu batia palmas para o trabalho da galera dos salões!

    ResponderExcluir