03 julho 2011

Contos de fadas reais

2011 está marcado por casamentos reais. Primeiro, o do Príncipe William com Kate Middleton (agora Duquesa de Cambridge) no dia 29 de abril em Londres, na Inglaterra. Agora, o de Príncipe Albert II com Charlene Whittstock (Alteza Sereníssima), no Principado de Mônaco, no último dia 01 de julho. As duas noivas, até então plebeias, se portaram e se vestiram como duas princesas reais. Para não errar, elas optaram por modelos clássicos, sem exageros. Princesa Kate usou um modelo criado por Sarah Burton do atelier de Alexander McQueen. O vestido na cor marfim, tinha mangas longas em renda, decote em V e cauda de pouco mais de 2 metros. O cabelo semi-preso, ostentava tiara Cartier, emprestada pela Rainha Elizabeth. O visual ficou romântico e tradicional.
Já Princesa Charlene usou um modelo off-white do estilista Giorgio Armani, com decote bateau e 40 mil cristais Swarowski, além de véu de 20 metros. Os cabelos presos foram arrematados por uma grinalda (ainda não foi divulgado quem a criou). O conjunto ficou clean e de bom gosto.
O mais legal é que as duas princesas trocaram os vestidos para participar das comemorações depois da cerimônia religiosa (jantar, baile). O bolero usado por Princesa Kate é uma boa opção para os dias mais frios, sem perder a elegância.
Já pensou se a moda pega? Os estilistas agradecem. (Fotos: Getty Images)

Um comentário:

  1. Mas noivas como estas podem casar até em praia naturista! A mocreia não precisa trocar vestido porque vai realçar ainda mais. Hahahahahaha!

    ResponderExcluir