01 junho 2011

Beatriz e Bruno

Beatriz e Bruno se casaram no dia 28.05. O evento está na nossa lista dos casamentos mais bonitos e caprichados.
A Beatriz ficou um charme com este vestido super romântico de Eliana Zanini - que no meio da festa ficou curto! (http://elianazanini.blogspot.com/).
Dia de noiva, com cabelo e make up: José Maria Vasconcelos (http://www.josemariavasconcelos.com.br/).
Convidados de Londrina e interior de São Paulo se emocionaram com os músicos coordenados por Carla Nishimura na cerimônia religiosa realizada pelo diácono Edson na Paróquia São Vicente de Paulo.
Na festa, todo o capricho da Triu Eventos / Ana Flor, que decorou a Sede de Inverno do Londrina Country Club com lindas tulipas em tons de branco e lilás. Chá das Cinco Eventos finalizou o visual do salão com um caprichoso sistema de iluminação.
O jantar ficou por conta do excelente Buffet Laguna. A mesa de doces finos foi elaborada pelo Canal Doce e o bolo de abacaxi e coco veio da Sensações Doces.
A animação, com pista cheia até a madrugada, foi da SK Produções.
Vídeo de Fernando Ribeiro (http://www.fernandoribeiro.net/) e fotos M.Marinho (http://www.mmarinho.com/blog) - aqui neste post tem várias dele e umas nossas.
Além do capricho de todos os fornecedores, a Beatriz também fez a parte dela. Os convites, o bolo fantasia, as caixinhas de banheiro, os enfeites dos chinelos havaianas e os porta-guardanapos foram todos feitos por ela mesma. Uma graça!
As Casamenteiras desejam aos noivos uma vida a dois próspera e muito feliz!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes com o resultado final! Ficou tudo lindo, vocês foram perfeitas!!!
    Além de excelentes profissionais, vocês são pessoas muito especiais, sempre preocupadas realmente com o que estamos sentindo em cada momento que antecede e durante toda a festa.
    Só queremos agradecê-las por nos ajudar a tornar nosso sonho realidade, e com tranquilidade, rs...
    Beijão meninas!!!


    Ah... as caixinhas dos banheiros e os chinelos estão aqui guardadinhos pra vocês, viu?!
    E Ju, o Bruno mandou avisar que ele já almoçou, huahauhauhu...

    ResponderExcluir
  3. Altíssima renda a festa. As Casamenteiras são sinal de que o evento dá sempre certo! (tou puxando saco delas porque ganhei 50ão pra fazer propaganda! hehehehe)

    ResponderExcluir