28 janeiro 2011

Chique e econômico

Já pensaram em um casamento para poucas pessoas - umas 70, por exemplo - de manhã, lá pelas 10h30, em uma igrejinha antiga ou numa capelinha na zona rural (aqui na região de Londrina há várias)?
Do lado de fora, um belo gramado, sofás de tecido branco e floral, tendas e mesas brancas com um delicioso brunch (breakfast + lunch).
No cardápio, café, leite, chá (se estiver friozinho), sucos naturais, pães, bolos, frios, crepes, tortinhas doces e salgadas, quiches, frutas, docinhos. Com um bom serviço de garçons, os convidados também podem beber vinho, champanhe e refri.
Para ambientar, um dj ou música ao vivo - com um repertório mais tranquilo. A festa vai até o meio da tarde.
Em um bom buffet, o valor por pessoa é bem menor que o de um jantar, por exemplo. E o brunch é super chique.

2 comentários:

  1. Eu acho perfeito casamento no campo. É econômico, elegante, as pessoas geralmente não perdem a linha com bebida e a luz do dia dá outro brilho à festa.
    Além do mais, é uma rara oportunidade de ver as mulheres com chapéu, que eu acho lindo.
    Se eu me casar um dia, com assessoria das Casamenteiras, é claro, vou querer um casamento assim.

    ResponderExcluir