11 março 2010

Fotos sensuais de noivas

Em tempos de preparativos para o casamento, os noivos acabam se esquecendo um pouco um do outro. Afinal, são tantos detalhes para resolver, lista de convidados, presentes, montar a casa nova... Mas tem gente inovando e ousando. Muitas noivas aproveitam os presentes ganhos no chá-de-lingerie (nova versão do chá-de-cozinha em que a noiva equipa o guarda-roupas) e faz ensaios sensuais para dar ao noivo em forma de book antes do grande dia. Que tal? Em Londrina, a fotógrafa Thaís Souza (43 9101-7398) especializou-se nisso e está fazendo a alegria dos noivos de plantão. E o melhor, só a noiva tem acesso aos produto final. Com privacidade, bom gosto e sutileza, a fotógrafa produz ensaios pra lá de sensuais.
A dica também vale para as casadas que querem comemorar uma data especial com o marido ou apenas dar uma apimentada na relação.

4 comentários:

  1. Uia! Quem faz esse tipo de fotos? Gostei... rs.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Gostei das noivas. Tem que ser noiva boa. Noiva baranga a comunidade não curte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivian, eu sou a Thaís e vi seu comentário, se tiver interesse entre em contato para conversarmos...
    Grande abraço!
    Thaís Souza
    9101-7398 + 3321-0531

    ResponderExcluir
  4. Podem confirir, eu garanto,ja fiz as fotos e ficaram ótimas, sensuais sem parecer vulgar, e o profissionalismo do fotógrafo também é de grande valia, com certeza seu amado vai gostar...e vai pedir para repetir logo logo...

    ResponderExcluir