11 março 2010

Cabelos para copiar

Festa de entrega do Oscar é sinônimo de glamour, elegância e muita coisa para se copiar. Afinal, nada se cria, tudo se copia. Vestidos, penteados, joias, enfim, o que com certeza pode ser aproveitado na vida real por noivas, madrinhas e formandas.
No último domingo, dia 14 de março, a moda mostrou-se democrática. Modelos longos, curtos, com e sem brilhos, tomara-que-caia, mangas longas. E muitas possibilidades também em penteados.
Jennifer Lopez e Sarah Jessica Parker apostaram nos presos, que sempre vão muito bem em mulheres que querem permanecer com o look intacto até o final da festa. Modelos com volume no alto da cabeça favorecem as que tem o rosto redondo.
As premiadas Sandra Bullock e Kate Winslet deixaram os cabelos soltos mas não menos modelados e elegantes.
Ao escolher o visual para um evento, seja ele um casamento ou uma formatura, lembre-se sempre de seguir o seu gosto pessoal. Use o que faz você sentir-se segura.
Não esqueça que o clima nem sempre é um aliado para quem tem cabelos cacheados ou volumosos. Opte pelo que é mais prático e mais duradouro. Se vc é adepta dos cabelos soltos, tenha sempre na bolsa um bom pente de madeira que tira a eletricidade (frizz) dos fios e um frasco de hairspray. Se o cabelo vai estar preso, não deixe de carregar grampos extras e também o laquê. Seja qual for a sua escolha, prevenir é sempre o melhor remédio. Boas festas!
Fotos do Oscar by WWD - www.brides.com

2 comentários:

  1. Isso, mesmo! Nada de Geisy em casamento, pelamor!

    ResponderExcluir
  2. é realmente os looks das celebs nao seriam nada sem o hair e a make divinas delas...
    e nós nao seriamos nada sem elas pra gente poder copiarr =x hihiii...

    boas dicass ;]
    beijoss girlss!

    ResponderExcluir