28 outubro 2011

Thais e André

O casamento de Thais e André foi no último dia 22 de outubro, na Paróquia Sagrados Corações, lindamente decorada por Adriana Brunelly.




O grupo Dominus emocionou os convidados que depois da cerimônia foram recepcionados no Buffet Elite pelos pais dos noivos acompanhados do violinista Vagner Collins. A decoração com peças vietnamitas e de antiquário eram de Adriana Brunelly. Mesa de doces Maria Inês Sella e bolo fantasia e noivinhos de Ana Carolina.



O cardápio, mais que delicioso, foi servido à americana, com direito a lanche da madrugada (pizza e mini-churros). A animação ficou por conta da Banda Renascer que segurou os convidados na pista até altas horas. A pista de Led da Mixasom foi um show à parte.


As equipes da FM Video e de M.Marinho registraram o evento. A bela Thais usou vestido e grinalda by Sergio Gavioli e foi produzida pelo sempre impecável Vânio Bittencourt.
Muitas felicidades ao novo casal Thais e André Barreto.

Também queremos parabenizar a irmã do noivo, Luciane Barreto, que com criatividade e muito capricho criou os buquês de marshmallow das daminhas. Ficaram lindos! E deliciosos também, segundo as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário